Tarot do Amor – Baixe o app e tire as suas dúvidas

Publicidade

O Tarot do amor é um dos meios pelos quais as pessoas buscam respostas ou previsões em relação a sua vida amorosa ou ao seu futuro amoroso. Dessa forma, ele é totalmente voltado para ajudar a revelar estas questões. 

Sendo assim, cada carta do jogo carrega um significado diferente, que tem a sua interpretação variável de acordo com as outras cartas que a rodeiam no mesmo jogo. Ou seja, é preciso a presença de um oráculo para interpretá-las. 

No entanto, neste conteúdo, iremos indicar um aplicativo de Tarot do amor, que é capaz de realizar essa leitura. Portanto, não deixe de acompanhar também as principais informações e história sobre estas cartas. Confira! 

Imagem do (Google)

Qual é a história do surgimento do Tarot?

Ainda não se sabe nada específico em relação ao surgimento do Tarot do amor entre os seus outros segmentos. No entanto, estima-se que ele tenha surgido ainda na civilização do Antigo Egito, segundo alguns relatos, eles estavam na biblioteca de Alexandria. 

Publicidade

Porém, outros acreditam que a sua origem vem dos ciganos, na Itália. Ou então, que se iniciou no Antigo Egito e depois se espalhou com o uso pelos Ciganos. Enfim, esta parte ainda é um mistério.  O que é certo, é que o Tarot já sobrevive no mundo há muito tempo. 

Por volta do século XVII, o Tarot de Marselha surgiu, e quem o tivesse poderia o colorir da maneira que desejasse. Posteriormente, foi repaginado por figuras importantes como, por exemplo, Court Gebelin, Eliphas Levi, Waite e Crawley. 

Conheça o Tarot de Marselha e o Tarot Rider Waite

Inicialmente, o Tarot de Marselha era feito e impresso através de carimbos de madeira que, mais tarde, foram substituídos por máquinas. O baralho é composto por 21 cartas, identificadas por conta de imagens e números romanos. 

Sendo assim, a carta da morte não tinha ainda um nome e a do Bobo não tinha um número. Suas imagens, tem inspiração no período medieval. Já o Tarot Rider Waite, é baseado em aspectos da astrologia, em conceitos herméticos e cabalistas.

Publicidade

Em relação ao anterior, esse antecessor ao Tarot do amor teve a carta do Bobo com a numeração 0, bem como outros arcanos. Além disso, os arcanos da casa 8 e 11 foram invertidos baseados no hebraico, e a grande sacerdotisa do Marselha virou a Deusa Ísis. 

Tarot Mitológico e Tarot Crowley: Outras formas de realizar a leitura de cartas

Aleister Crowley ficou conhecido como um ocultista e magista da ordem Hermética. Suas cartas, são umas das mais difíceis de ler, pois as imagens apresentam muitos mistérios. Sua criação tem como base astrologia, deuses do Egito e conceitos científicos. 

Dessa forma, cada uma das cartas representa um conhecimento profundo dos estudos realizados por Crowley. Já o Tarot Mitológico teve a sua criação por uma astróloga inglesa, chamada Juliet Sharman-Burke.

Ele tem como objetivo a contribuição com a organização do ser, funciona como um Tarot do amor a partir da percepção de que ele ajuda a lidar com aspectos da vida. Ele se refere aos mitos gregos, e os arquétipos representam os deuses da mitologia. 

Publicidade

Conheça o aplicativo “Tarot do Amor” e o que esperar dele

As leituras como a realizada no aplicativo “Tarot do Amor” podem utilizar diversos tipos de baralhos. Neste, é utilizado o tarot de Marselha, com vários tipos de tiragens que podem ajudar com perguntas específicas. Veja a seguir, alguns de seus destaques:

  • Fácil de usar e interpretar;
  • Convés com 22 arcanos principais;
  • Tarô de Marselha idêntico;
  • Inteiramente em português;
  • Cartas com desenhos profissionais;

Este app de Tarot do amor realiza uma leitura popular para que você conheça mais sobre o seu estado sentimental e também, o de outras pessoas. Ele pode ajudar a responder perguntas, tirar dúvidas e resolver problemas da vida amorosa. 

Na primeira opção de tiragem, o tarot de Marselha realiza a leitura do futuro amoroso, ao utilizar apenas 3 cartas. Na segunda opção, é o tarot de sim ou não, onde você escolhe 3 cartas dos arcanos maiores, de acordo com a conotação, a resposta é positiva ou negativa.

Por fim, existe o jogo de cartas de Tarot do amor diárias. Nesta opção, a carta diária vai revelar como será o seu dia em relação ao seu vínculo amoroso. Estas são as leituras principais. Porém, outras também estão disponíveis no menu. 

Saiba como baixar gratuitamente o aplicativo Tarot do Amor no seu telefone celular 

Com o Tarot do amor, você pode obter respostas para perguntas em relação ao seu amor verdadeiro, a sua relação atual e também, sobre os sentimentos da outra pessoa. Para conhecer mais apps como este, visite a nossa página de Aplicativos

Para baixar é muito fácil. Primeiro, verifique se está conectado ao Wi-Fi. Segundo, localize a sua loja de aplicativos que pode ser a Google Play Store ou a App Store, a depender do fabricante. Depois, no campo de busca, digite “Tarot do Amor em português”. 

Verifique as informações e em seguida, clique no botão “Instalar”. O processo demora alguns segundos, mas quando terminar um ícone do aplicativo irá aparecer na sua tela ou no seu menu. Pronto! Agora é só pensar nas suas perguntas e tirar as cartas.