Siga-nos

Mapa Genshin Impact – Descubra os Segredos

Publicado

em

Assim como em outros jogos de RPG, o mapa Genshin Impact auxilia os jogadores na busca de recursos valiosos. Ou seja, ele é essencial para obter sucesso no jogo, evoluindo os personagens e os seus objetos correspondentes. 

Anúncios

Genshin Impact é um jogo disponível para celular, PS4, PS5 e computador.

Além disso, a conta do usuário funciona em qualquer um destes dispositivos, sem perder o seu progresso. Assim, o jogador tem várias opções de dispositivos para utilizar em qualquer ocasião.

O mapa Genshin Impact oferece dicas de vários recursos além de mostrar onde os objetos do jogo estão.

Anúncios

Para saber como utilizar de forma correta todas as suas funcionalidades, acompanhe este conteúdo que separamos logo abaixo:

Como o mapa Genshin Impact pode ajudar no progresso do jogo?

Este RPG gratuito de ação é composto por várias atividades que são feitas dentro do mapa Genshin Impact.

Por ser um jogo de mundo aberto, vários itens podem ser coletados ao longo das missões, bem como, materiais especiais de chefes e domínios. 

Por ser uma área muito grande, é difícil memorizar a localização de tudo o que está disponível. E às vezes, muitos dos objetos são únicos.

Anúncios

Ou seja, só podem ser resgatados uma vez, já que não voltam a aparecer depois de um certo tempo como acontece com os outros. 

Com isso, o mapa Genshin Impact serve principalmente para achar e marcar estes itens únicos.

Dessa forma, o jogador não precisa gastar tempo procurando e voltando em lugares que já visitou anteriormente. Assim, o progresso da conta é bem mais rápido.  

Quais são os itens disponíveis para consulta e marcação no mapa Genshin Impact?

Como o mapa Genshin Impact é interativo, o usuário pode escolher quais informações ele vai visualizar.

Para isso, basta utilizar um menu que fica disponível no canto superior esquerdo. Então, ele pode clicar nos itens e as suas localizações serão reveladas. 

Alguns dos itens únicos disponíveis para consulta são, por exemplo: Anemoculos, Geoculos, Eletroculos e Calcedônia Carmesin.

Assim como Santuários, Missões de Mundo, Seelie, Desafios contra o tempo e Baús (Comum, Sofisticado, Precioso, Luxuoso e Estranho).

Entre os itens que, após algumas horas, ressurgem no mapa Genshin Impact estão: Minerais, animais, plantas, madeira, peixes, monstros de mundo, chefes semanais, e chefes especiais. Além disso, o local de teleportes, estátuas e artefatos também são revelados. 

Saiba como o menu de materiais semanais pode te ajudar a obter os recursos certos para os seus personagens

Certamente, o mapa Genshin Impact oferece aos usuários muitas informações. Por isso, para alguém que é novo no jogo, as coisas podem parecer complicadas.

No entanto, existem alguns menus que podem auxiliar na programação semanal de obtenção dos itens.

Apesar de oferecer muitos recursos, neste jogo, alguns só podem ser obtidos em dias específicos dentro dos domínios.

Portanto, cada personagem terá um dia diferente para obter os seus materiais. Então, uma excelente opção é utilizar o menu “Materiais do dia”.

Localizado no canto superior direito do mapa Genshin Impact, as informações de “Materiais do dia” apresentam os Livros de Talento de cada personagem e também, das armas do jogo.

Assim, o jogador pode ver quais ele possui e se programar ao longo da semana. 

Conheça alguns detalhes sobre o mapa Genshin Impact e o sucesso do game 

Assim sendo, para utilizar o mapa Genshin Impact é bem simples. Em suma, basta acessar o site e então clicar na opção “Perfil” e logar com uma conta Google.

Dessa forma, todas as marcações do jogador vão ficar seguras salvas na nuvem. 

Genshin Impact estreou em 28 de setembro de 2020. Desde então, tornou-se um fenômeno tanto em dispositivos mobile como em outras plataformas.

É importante ressaltar que o download é gratuito, mas ele funciona com base em um sistema de gacha. 

A MiHoYo, empresa chinesa criadora do jogo, já faturou cerca de US$151 milhões com Genshin Impact. E ainda continua com atualizações mensais de conteúdo para todos os jogadores.

Para os interessados, também existe a opção de jogar multiplayer a partir do Ranking de Aventura 16.

Saiba quais são os requisitos mínimos e como baixar Genshin Impact no seu celular ou computador

O jogo conta com gráficos de alta qualidade e uma jogabilidade que depende de alguns efeitos.

Por isso, é importante ficar atento aos requisitos necessários de Genshin Impact para cada dispositivo. Veja abaixo, o necessário para instalar no PC e em seguida, no Android:

Requisitos mínimos para o computador:

  • Processador Intel Core i5 ou superior; 
  • 8 GB de RAM;
  • Sistema operacional Windows 7 SP1 64-bit, Windows 8.1 64-bit ou Windows 10 64-bit;
  • Placa de vídeo NVIDIA GeForce GT 1030 equivalente ou superior;
  • Vídeo RAM de 2GB;

No caso do Android:

  • Processador Arm v8a 64 bits;
  • Memória de 3 GB de RAM;
  • Versão Android: 7.0;

Já para os celulares da Apple que funcionam com o sistema operacional IOS, o único requisito é que ele seja do IOS 9 ou superior.

Para baixar o jogo no computador, o usuário pode acessar o site oficial do game. No entanto, para as versões mobile, é preciso entrar na loja de aplicativos do seu telefone.

Portanto, você deve localizar a barra de busca e digitar o nome “Genshin Impact”. 

Assim sendo, ele deve ser o primeiro da lista. Então, é só clicar no botão “Instalar”.

Quando o download terminar, o player deve criar a sua conta e depois, é só aproveitar todas as aventuras disponíveis no mundo de Teyvat.

Posts Relacionados

Todos os artigos presentes neste portal são de nossa propriedade intelectual. As marcas comerciais que porventura possam aparecer, nomes e até mesmo logotipos são de propriedade intelectual das respectivas empresas proprietárias. Este site/blog não faz parte do site do Facebook ou do Facebook, Inc. Este site/blog não é patrocinado pelo Facebook. Facebook ™ é uma marca registrada da Meta


Copyright ©Doutor Android | 2023 - Todos os Direitos Reservados