Confira Lançamentos da Semana Netflix

Anúncios

Os lançamentos Netflix da semana (24 a 30 de maio) chegam com novidades inéditas para os assinantes.

Inclusive, a tão aguardada parte dois da 5ª temporada de Lúcifer, uma das séries de maior sucesso da plataforma de streaming.

Anúncios

As últimas semanas de estreias na Netflix também foram recheadas de novos episódios de outras séries famosas;

Como “Outlander”, “Love, Death + Robots”, “Castlevania” e “Quem Matou Sara?”, que são títulos com alto índice de relevância para os assinantes. 

Anúncios

No entanto, dentre os lançamentos Netflix da semana também estão presentes filmes, como O Divino Baggio (26/05), que conta a história do jogador italiano Roberto Baggio, e o Milagre Azul (27/05), um drama que promete conquistar os amantes do gênero. 

26 de maio – Obra contará a história de vida do icônico jogador italiano

A cinebiografia “O Divino Baggio”, que está prevista entre os lançamentos Netflix da semana;

Ficará disponível para os assinantes no dia 26 de maio (quarta-feira) e conta a história de vida pessoal e espiritual do famoso jogador italiano Roberto Baggio.

O longa é dirigido por Letícia Lamartine que coloca em destaque as Copas do Mundo de 1994 e 2002.

Estes são momentos marcantes na história de vida de Baggio. Em 1998, o ex-atacante ganhou o título de primeiro italiano a marcar gol em três Copas do Mundo. 

Baggio teve uma das carreiras mais bem sucedidas como jogador de futebol, mas também ficou conhecido por sua origem humilde, que será retratada no longa.

Além de outros temas como os conflitos familiares do jogador e a sua religião (budismo). 

27 de maio – “Milagre Azul” é um dos lançamentos Netflix da semana que promete emocionar 

Outra obra que merece destaque entre os lançamentos Netflix da semana é o “Milagre Azul”, que conta a história de Omar Venegas, o zelador de um orfanato que precisa conseguir recursos para manter o lugar e evitar que os órfãos percam o seu único abrigo.

A trama tem como ponto de partida um acontecimento real, que foi a passagem do furacão Odile, em 2014 no México.

Após esse trágico incidente, o orfanato passa por dificuldades financeiras e a primeira saída aparente é uma competição de pesca. 

Para conquistar o valor do prêmio, o orfanato busca ajuda de um pescador local, interpretado pelo ator Dennis Quaid, famoso pela participação em filmes de sucesso.

A data prevista para a estreia do “Milagre Azul” entre os lançamentos Netflix é 27 de maio. 

Confira todos os títulos que fazem parte dos lançamentos Netflix da semana

Agora que você já conhece dois dos principais lançamentos Netflix da semana.

Chegou a hora de consultar a lista completa de títulos adicionados à plataforma entre os dias 24 e 30 de maio, entre eles estão filmes, séries, documentários, desenhos e animes. Confira:

Sem dúvidas, um dos títulos mais aguardados entre os lançamentos Netflix da semana é a parte dois da 5ª temporada de Lúcifer.

Contudo, que já havia sido cancelada pela plataforma de streaming, mas isso foi revertido graças às campanhas nas redes sociais feitas por fãs.

No entanto, dessa vez a série está realmente se aproximando do seu final. A Netflix já anunciou a próxima temporada de Lúcifer como sendo a última;

Neste caso, confira no tópico seguinte quais são as expectativas para essa segunda parte da temporada 5.  

28 de maio – O que esperar da aguardada parte dois da 5ª temporada de Lúcifer?

Sendo esse, o grande destaque dos lançamentos Netflix da semana, que estará disponível para os usuários no dia 28 de maio.

A parte dois da 5ª temporada de Lúcifer vem trazendo novidades aos fãs, como o retorno do protagonista à terra dos vivos. 

Para quem se lembra do último episódio da primeira parte dessa temporada, sabe que um novo e importante personagem foi apresentado na trama, interpretado pelo ator Dennis Haysbert, finalmente Deus —  pai de Lúcifer  —  será mais explorado na série. 

A participação do ator está confirmada para essa temporada desde janeiro de 2020 e despertou grande expectativa por parte dos fãs desde que a notícia foi anunciada.

A 6ª temporada de Lúcifer, que ainda não tem data prevista, contará com 10 episódios finais. 

Como faço para acompanhar os lançamentos Netflix da semana? 

Se você é assinante da plataforma de streaming talvez já tenha notado o ícone de um sino do lado superior da tela (para visualização em computadores);

Ou na opção “Em Breve” que está disponível no aplicativo para celulares. 

Essas duas opções são atualizadas constantemente pela provedora de filmes e séries com o intuito de anunciar todos os lançamentos Netflix da semana;

Dessa maneira os assinantes podem se programar com antecedência para assistir suas obras preferidas.

Além do mais, quando o usuário encontra um título que chama a sua atenção, mas que ainda não foi lançado.

É possível habilitar a função de “Quero receber um aviso” que vai mantê-lo informado assim que a obra estiver disponível.