Carregando...

Veja os Lançamentos Netflix 2021

Anúncios

A princípio, alguns dos lançamentos Netflix de outubro já foram revelados.

A provedora global de filmes e séries de televisão de streaming, sediada na Califórnia, apresenta um grande catálogo de produtos aos seus clientes, e logo, mais alguns irão entrar na lista. 

Atualmente, a empresa já tem em seu servidor no Brasil cerca de 2.844 filmes e por volta de 1.708 séries.

Anúncios

No entanto, estes são números que podem subir ou descer, pois muitos títulos entram e saem do catálogo de exibição todas as semanas.

De fato, os lançamentos Netflix do mês de outubro incluem alguns programas como filmes, séries e documentários que são muito aguardados pelos fãs, como é o caso de Grey’s Anatomy, You e Locke & Key. 

Quais serão os lançamentos Netflix exclusivos da plataforma?

A fim de trazer ainda mais novidades e exclusividades nos lançamentos Netflix de outubro para a sua plataforma de streaming, a provedora também está apostando em programas originais.

Entre os novos títulos presentes na lista que merecem um destaque especial estão: Diana, o musical, Chave de bloqueio (segunda temporada), e Dhamaka.

Sendo que, cada um destes, representa gêneros e formatos de mídia diferentes.

Anúncios

Diana é uma gravação ao vivo do musical da Broadway “Diana”, onde a princesa é interpretada por Jeanna de Waal.

Chave de bloqueio é uma adaptação de quadrinhos que foi sucesso em 2020 e Dhamaka, é um remake do filme sul-coreano The Terror Live.

Confira alguns dos títulos que fazem parte dos lançamentos Netflix 2021

Os lançamentos Netflix se iniciam logo no primeiro dia do mês, e seguem quase que diariamente com novos filmes, séries e documentários até o dia 29 de outubro.

Ao todo, juntos, os lançamentos somam mais de 55 títulos. Veja alguns deles abaixo:

O maior número de títulos estreará no dia 01 de outubro, eles são: Senfield; A.X.L, Cão Robô; O Culpado; Anatomia; A pata do macaco; Forever Rich; Maid; Fever Dream; Hypnotic; Difícil de engolir; 44 Gatos entre outros.

Do dia 3 em diante, temos: Scissor Seven; On My Block; Eu me lembro de você; e Escape the Undertaker; Cozinhando o impossível; Tem alguém na sua casa; A vingança das Juanas; Jogo Comprado; Casamento às cegas: Brasil; É fada; Ma.

A lista ainda continua com: Apesar de tudo, Amor; Batalha bilionária: O caso do Google Earth; Gokushufudou: Tatsu Imortal; O Clube das babás; You; Mais que Amigos: Vizinhos; As Passageiras; No Jogo do Amor; My Name; Hipnótico; e mais!  

Assistir a séries e filmes pode trazer benefícios para a saúde do espectador?

Depois de um dia cheio de trabalho, é normal que as pessoas queiram tirar algumas horas de lazer, nem que seja no próprio sofá de casa.

Com a internet cada vez ganhando mais espaço, tanto em aparelhos telefônicos como em televisões, tudo ficou ainda mais fácil.

Com essas facilidades da vida moderna, são muitos os programas, séries e filmes que rapidamente, (muitas vezes no mesmo dia de lançamento) conseguem chegar aos top 10 de mais visualizados em plataformas de streaming como a Netflix. 

Mas, fica a pergunta: Assistir a séries e filmes pode trazer algum benefício para a saúde? A resposta, é que sim!

Ao fazer algo que traz diversão para nós, o nível de cortisol é reduzido.

Este, é o hormônio responsável por controlar o estresse e tem ligação direta com doenças cardiovasculares e o Alzheimer, por exemplo. 

Quais são as funcionalidades do app Netflix?

Muito além do que ser só mais um serviço de streaming, a Netflix foi basicamente a pioneira do mercado ao lançar uma nova forma de consumir conteúdo digital.

Com isso, as suas funcionalidades envolvem serviços como:

Estas, são as principais funcionalidades do app da Netflix que fazem toda a diferença para o usuário durante o dia a dia.

É importante saber também que o app é gratuito, e a empresa ainda oferece um período de teste de 30 dias também gratuitos. 

Atualmente, a Netflix conta com cerca de 209 milhões de assinantes.

Para entender um pouco melhor o que este número representa, ele é equivalente a quase 5 vezes o número de habitantes no estado de São Paulo, que é de 44,04 milhões de pessoas. 

Saiba como assistir aos lançamentos Netflix baixando e instalando o aplicativo

Agora que você já conhece todos os benefícios que o app da Netflix possui, também é importante aprender a como baixá-lo e utilizar todos os recursos disponíveis por ele de forma correta.

O passo a passo é muito simples, veja:

Primeiro, você deve entrar no Google Play (caso o sistema operacional do seu telefone seja Android) ou no App Store.

Esta é a sua loja de aplicativos, você deve entrar e no campo de busca, digitar “Netflix”.

Este processo pode demorar alguns minutos, a depender do seu aparelho e do seu acesso à internet.

Depois, é só criar uma conta seguindo as instruções e você terá todo o catálogo de filmes e séries para aproveitar!