Siga-nos

Conheça 5 Filmes Clássicos de Natal

Publicado

em

Os filmes de Natal fazem parte de todo o ritual alegre do final de ano. Afinal, muitas pessoas adoram maratonar estes clássicos, seja sozinho, com amigos ou em família.

Anúncios

Com os serviços de streaming, fazer isso no conforto de casa se tornou ainda mais simples. 

Ao longo dos anos, muitos filmes desta categoria são produzidos, e sempre chegam novos nos catálogos para assistir.

Porém, na lista de reprodução não podem faltar alguns títulos clássicos, responsáveis por criar aquela sensação de nostalgia. 

Anúncios

Sendo assim, neste conteúdo, separamos alguns filmes de Natal clássicos para você, bem como o local onde você pode encontrá-los para assistir.

Então, para completar a sua lista, não deixe de conferi-los logo abaixo: 

“Esqueceram de Mim”: Um dos filmes de natal mais emblemáticos  

Entre a lista de filmes de Natal, “Esqueceram de Mim” não tem como ficar de fora.

Com direção de Chris Columbus e texto de John Hughes, este filme é de 1990, e conta com alguns nomes como Daniel Stern, Macaulay Culkin e Joe Pesci em seu elenco. 

Anúncios

Neste título, acompanhamos uma família de Paris na véspera de Natal.

Com todos se arrumando às pressas para uma viagem, no meio da confusão, eles acabam esquecendo o filho caçula Kevin, para trás. Assim, o garoto realiza o seu sonho de ficar sozinho. 

Porém, como em bons filmes de Natal, a paz do menino começa a acabar quando dois ladrões decidem invadir a casa.

Mas, eles acabam descobrindo que o menino não é nada fácil. Para assistir a este filme, você pode consultar o catálogo da Disney+. 

O Grinch: Comédia e fantasia nos seus filmes de Natal

Este é um dos filmes de Natal que mistura fantasia e comédia em sua narrativa. Com direção de Ron Howard, o enredo foi baseado no livro de Dr. Seuss.

Lançado no ano de 2000, entre o seu elenco temos Jeffrey Tambor e Jim Carrey. 

No filme, acompanhamos a história de uma criatura estranha, de pele verde que detesta o Natal com todas as suas forças.

Então, ele quer estragar o Natal de todas as famílias que moram em Quemlândia, roubando todos os presentes e enfeites que encontrar. 

Porém, a reviravolta acontece quando ele encontra uma menina chamada Cindy Lou.

Ela quer entender o verdadeiro significado do Natal e, com isso, acaba ajudando a criatura a superar a sua raiva. O título está disponível para assistir na Netflix.

“Um Herói de Brinquedo”: Tem Arnold Schwarzenegger como ator principal

Outra recomendação para os seus filmes de Natal fica a cargo de “Um Herói de Brinquedo”, perfeito para assistir em família, principalmente com aqueles que reclamam que querem um pouco mais de “ação” na categoria. 

Aqui, você acompanha a saga de Howard Langston, um pai executivo que vive muito ocupado e que, para se redimir com o filho, promete lhe dar o Turbo Man, o brinquedo mais desejado pelas crianças. Porém, é véspera de Natal. 

Sendo assim, todas as lojas estão fechadas e o boneco está esgotado. A situação fica ainda mais complicada quando ele encontra outro homem, também determinado a ter o último boneco restante. Com direção de Brian Levant, de 1996, o título está na Disney+. 

“Um Duende em Nova York” é destaque no catálogo da HBO Max

Aqui temos mais um dos filmes de Natal clássicos. “Um Duende em Nova York” é um misto de comédia e fantasia, com a história de Buddy, um bebê humano que foi criado pelo próprio Papai Noel como se fosse mais um dos seus elfos. 

Porém, depois de trinta anos, ele já é um adulto, e finalmente descobre a sua verdadeira natureza.

Com isso, ele acaba indo parar em Nova York, à procura da sua verdadeira família de sangue que, aparentemente, vive na cidade. 

Este é um dos filmes de Natal disponíveis no catálogo da HBO Max.

Com direção de Jon Favreau, o título é de 2003, e seu elenco conta com a participação de atores como Will Ferrell, Bob Newhart, Zooey Deschanel e James Caan.

Baixe o aplicativo de streaming e assista aos seus filmes de Natal preferidos 

Depois de escolher o seu clássico entre os filmes de Natal, chegou a hora de saber como baixar o seu app de streaming com segurança.

Para isso, criamos a seguir um pequeno passo a passo para te ajudar. Veja:

  • Primeiro, verifique se o seu telefone está conectado no Wi-Fi;
  • Segundo, localize e acesse a sua loja de aplicativos. Pode ser que ela seja a App Store para iPhone ou a Play Store para telefones Android; 
  • Ao acessar, na barra de pesquisa digite o nome do aplicativo que você deseja;
  • Busque e na lista de resultados, verifique todas as informações;
  • Depois, clique em “Instalar”;
  • Pronto, quando o processo terminar, basta acessar o app pelo ícone criado no seu aparelho;

Sendo assim, assistir aos filmes de Natal é bem simples. Porém, vale lembrar que os apps são gratuitos, mas as plataformas cobram um valor de assinatura mensal para liberar o conteúdo.

Felizmente, depois de baixar e criar o seu perfil, você vai ver que as plataformas costumam dar 1 mês grátis de acesso para novos assinantes.

Ou seja, você tem acesso a todos os conteúdos disponíveis por 30 dias sem pagar nada. 

Se ao final deste período você não desejar continuar com o serviço, sem problemas. Basta realizar o cancelamento da assinatura antes do último dia possível.

A data máxima de cancelamento sempre fica disponível nas configurações da plataforma.

Posts Relacionados

Todos os artigos presentes neste portal são de nossa propriedade intelectual. As marcas comerciais que porventura possam aparecer, nomes e até mesmo logotipos são de propriedade intelectual das respectivas empresas proprietárias. Este site/blog não faz parte do site do Facebook ou do Facebook, Inc. Este site/blog não é patrocinado pelo Facebook. Facebook ™ é uma marca registrada da Meta


Copyright ©Doutor Android | 2023 - Todos os Direitos Reservados