Siga-nos

App 21 Dias: Como Fazer o Jejum de Daniel

Publicado

em

jejum de Daniel é uma prática proposta por Daniel a séculos atrás, no entanto, poderia ser dito na atualidade com uma alta taxa de assertividade.

Anúncios

A ciência moderna já vem confirmando os benefícios das mais variadas formas de jejum.

21 dias de jejum, parece ser um prazo longo não é mesmo? Mas, por outro lado três semanas passam realmente voando.

No entanto, quando falamos de jejum parece ser um prazo muito e longo e quase impossível de se realizar. Será mesmo tão difícil assim?

Anúncios

Muitas pessoas têm dúvida de como realizar o jejum de Daniel, e outras pessoas acreditam que é muito difícil realizar o jejum com sucesso, ou seja, obter os resultados desejados.

A maioria até começa todo o processo bem, porém por falta de disciplina acaba abandonando.

Como Realizar o Jejum de Daniel

Na atualidade existe aplicativo pra tudo não é mesmo? Imagine você que existe um app chamado “21 dias de jejum (jejum de Daniel)”.

Através desse app, é possível realizar o jejum com disciplina e segurança. E as novidades não param por aí, é realmente incrível o app.

Anúncios

Todo o processo do aplicativo foi baseado e espelhado no capítulo de número 10 do livro de Daniel da nossa tão conhecida bíblia.

Daniel com intuito de obter força, sabedoria e de se conectar mais profundamente com Deus, jejuou por 21 dias seguidos.

O aplicativo promente momentos de profunda conexão com Deus e o grande objetivo do app em questão é auxiliar o usuário em todas as etapas do processo.

Dessa forma o app te leva a meditar todos os dias tendo como base, passagens da nossa bíblia.

Jejum de Daniel Funciona?

É uma boa questão a ser analisada, como já dissemos essa história é datada de séculos atrás.

No entanto, os cientistas modernos cada vez mais vêm comprovando a eficácia do jejum em relação ao bem-estar, cura de males e até mesmo a conexão maior com o divino.

No caso do app em questão, não se preocupe, não será preciso passar fome ou deixar de comer algo.

A proposta do app é que o usuário faça um jejum que podemos dizer ser mental, pois a ideia é ficar 21 dias sem ouvir musicas seculares e abandonar tudo que é do mundo.

Abandonar tudo que nos conecta a esse mundo, ou seja, palavras negativas, filmes violentos, músicas com letras chulas, programas de tv que não tragam vibrações altas.

Um outro angulo para analisarmos toda essa questão do jejum mental é a seguinte.

Será que ao invés de fazer o jejum que o app propõe por 21 dias não seria melhor adotarmos esse estilo de vida saudável e sereno por toda nossa vida?

Será mesmo que precisamos ouvir musicas com leras que só denigrem ou incitam ao uso de álcool, por exemplo.

Será mesmo que precisamos assistir filmes barulhentos que a única coisa que mostram são cenas de violência morte e cenas de sexo?

Porque 21 Dias de Jejum

No caso do profeta Daniel, era um jejum real, ou seja, de comida de verdade mesmo.

Apesar do app propor esse jejum mental, poderíamos refletir também sobre o jejum real, não por 21 dias né, pois seria impossível para nós mortais do mundo moderno.

No entanto, a ciência moderna vem demostrando o poder do jejum intermitente.

Ou seja, o jejum feito acompanhado por um especialista da área que é feito como o próprio nome diz “intermitente” o que denota a situação de se realizar o jejum de forma alterada.

Prazos pequenos sem comer demostram bons resultados no bem-estar dos praticantes do jejum intermitente.

Existem pessoas que já estão treinadas para fazer períodos de jejum por mais tempo e a maioria garante que vale a pena, poiso o bem-estar é extraordinário.

Em fim, a dica para fazer uma verdadeira faxina mental é de uma importância relevante nos dias de hoje, onde tudo gera um alto nível de estresse.

O ideal seria que junto com esse jejum mental proposto pelo app, o jejum intermitente fosse adotado também.

Desta forma os benefícios para o corpo e mente seriam incríveis e duradouros, pois uma vez que se experimenta a paz e o bem-estar em decorrências dessas duas modalidades de jejum, por qual motivo voltaríamos para a vida vazia que estávamos antes? Boa sorte!

Posts Relacionados

Todos os artigos presentes neste portal são de nossa propriedade intelectual. As marcas comerciais que porventura possam aparecer, nomes e até mesmo logotipos são de propriedade intelectual das respectivas empresas proprietárias. Este site/blog não faz parte do site do Facebook ou do Facebook, Inc. Este site/blog não é patrocinado pelo Facebook. Facebook ™ é uma marca registrada da Meta


Copyright ©Doutor Android | 2023 - Todos os Direitos Reservados