Fotos – app cria movimentos e dá vida às fotos

Publicidade

Que tal transformar aquelas fotos simples, em muito mais que isso? Com esse anovo aplicativo as suas fotos criam vida e se movimentam. É isso mesmo! Esse aplicativo incrível permite isso, e muito mais.

Saiba como usar o aplicativo para transformar de verdade todas as suas fotos e ainda usar alguns truques para melhorar a qualidade. Ao final do texto você saberá tudo sobre esse aplicativo de fotos.

Publicidade

Aprenda todas as funções desse aplicativo para edição de fotos e ainda saiba um pouco mais sobre a história da fotografia. Passe a ser um expert em edição de fotos e até fature uma grana com isso!

Fotos (imagem do Google)

Onde tudo começou

Em uma cidade da França, no ano de 1826, é que se teve início a história da fotografia no mundo. Porém existem outros estudos que confirmam que a história das fotos começou há séculos antes dessa data.

Nesses estudos foram colocados em hipótese, que os alquimistas antepassados, faziam várias experiências com registros de imagens. É muito difícil estipular uma data certa para o início de tudo.

O fato é que desde os primórdios da existência humana, o ser humano tem necessidade de registrar sua vida cotidiana, através de imagens. Seja por pinturas, escritas e a tão famosa fotografia.

Câmera fotográfica

A primeira câmera fotográfica que se tem registro, foi datada de 1839, por um francês chamado Louis Jacques Mandé Daguerre. Só que isso era apenas um primeiro passo para o começo da criação do equipamento.

Publicidade

Algum tempo depois, a arte da fotografia ganhou popularidade naquela região e em muitas outras. Isso se deu pelo aparecimento da marca Kodak, pioneira na fabricação das máquinas fotográficas.

A empresa é tão forte, que até mesmo nos dias de hoje, com toda a tecnologia existente, ela ainda atua no ramo de fotos, de diferentes formas e maneiras. Sobre tecnologia é que vamos falar agora.

Avanços tecnológicos para as fotos

Antes de saber como ter acesso ao aplicativo que estamos apresentando, que tal entender mais sobre como a tecnologia influencia na arte de fotografar? Hoje em dia a maioria de nós, temos acesso a câmeras fotográficas com qualidade superior, bem na palma de nossas mãos.

Para quem pensou no celular, acertou! Mas antes desse equipamento, vieram as famosas câmeras digitais, que foram uma verdadeira mania há alguns anos. Elas fotografavam e mostravam as fotos instantaneamente, o que na época era uma novidade e tanto.

Existem profissionais que ainda preferem a maneira antiga, fotografando em câmeras que funcionam com filme fotográfico. Dessa maneira é necessário um laboratório para a revelação das fotos registradas pelas câmeras, e isso causa uma ansiedade que é vista por muitos como a verdadeira felicidade.

Aplicativos para aparelhos de celular

Existem muitos modelos de aparelhos celulares disponíveis no mercado. A maioria deles vêm de fábrica com um sistema integrado, que possibilita o download de vários aplicativos. Eles podem ter muitas finalidades e uma delas é a edição de fotos.

Com apenas alguns cliques na tela do aparelho, é possível editar a fotografia tirada, de forma quase profissional. E nem precisa ser nenhum expert em tecnologia para fazer essa façanha, já que a maioria dos app têm a interface bem simples.

O fato é que, cada dia está ficando mais fácil e prazeroso registrar os momentos da vida! Alguns aplicativos ainda oferecem filtros, efeitos e outras formas de deixar as fotos mais divertidas e muito mais trabalhadas, sem muito esforço.

Fotos

Qual a melhor maneira de tirar uma fotografia? Para quem é profissional no assunto, essa resposta é bem fácil de ser respondida… já para quem é leigo, sempre há algumas dúvidas quanto a isso. Por esse motivo, aí vão algumas dicas:

  • Foco é tudo: o foco é o elemento que deve ter destaque, quando a ideia é tirar uma boa foto, seja ela profissional ou não. O elemento em destaque nas fotos, deve estar nítido, e nunca aparecer borrado;
  • Luz: a luminosidade do local, pessoa ou item a ser fotografado, deve estar de acordo com a ideia que a fotografia quer passar. A luz natural pode ser maravilhosa para conquistar excelência nas fotos.
  • Treino: fotografar é muito mais do que simplesmente tirar uma foto. Quem é profissional sabe muito bem disso! Então treine sempre que puder e aprenda cada dia mais.

Para quem quer ingressar nesse mercado, o ideal é fazer cursos e ler muito sobre o assunto. Já dizia o ditado: uma imagem vale mais que mil palavras, e isso pode ser confirmado através das fotografias.

O aplicativo em questão, permite que suas fotos criem vida, através de movimentos pré-definidos pelo próprio aplicativo do celular. Outra ideia bacana é fazer fotografias de fotos antigas, e trazer vida para os rostos delas.

Baixando o aplicativo

Rolou interesse sobre o tema? Aprenda mais sobre os aplicativos para fotos clicando aqui. Lá você encontra vários aplicativos para fotografias e muito mais! Não perca mais tempo e aproveite.

Agora, um passo a passo para baixar o app de fotos, como prometido no início da nossa conversa. Primeiramente clique aqui e seja redirecionado para a loja de aplicativos do celular.

O app em questão já aparecerá na sua telinha e basta clicar em instalar para que o download comece. Depois de feito isso, aguarde até que o mesmo abra em seu celular e é só aproveitar! Obrigada por ler até aqui.