Apps de música grátis – Saiba como baixar no seu celular

Publicidade

Cansado de apps de música grátis que sempre necessitam que você esteja online para ouvir as suas melhores playlists? Assim, quando não está em uma conexão com Wi-Fi, acaba dedicando grande parte do seu pacote de dados para isso?

As funções online dos aplicativos trazem algumas aplicações interessantes. Afinal, o usuário consegue ficar “antenado” nos lançamentos bem como nas músicas que fazem mais sucesso. Porém, nem sempre é uma alternativa prática no dia a dia. 

Publicidade

Pensando nisso, neste conteúdo, separamos alguns apps de música grátis que possibilitam ao usuário escutar as suas faixas sem necessariamente estar com uma conexão de dados. Curioso? Então acompanhe a seguir:

Imagem do (Google)

Deezer: Um dos apps de música grátis mais completo 

Certamente, o Deezer é um dos apps de música grátis que mais oferece ferramentas interessantes dentro do seu plano gratuito. São mais de 73 milhões de faixas no seu catálogo, que cobrem os mais diferentes tipos de estilos musicais. 

O app conta com uma versão de assinatura premium. Porém, o plano gratuito já deixa que o usuário aproveite muitas funções como, por exemplo: Rádio, recomendações personalizadas, acompanhar podcasts, entre outros. 

O Deezer também é um dos apps de música grátis que te deixa favoritar as músicas com grande facilidade. Um ponto interessante do aplicativo é que ele deixa o usuário pular até seis músicas ao assistir anúncios de até 30 segundos. 

Apps de música grátis: YouTube Music têm dupla função 

O YouTube Music se diferencia bastante dos outros apps de música grátis por apresentar uma dupla função. Ou seja, com ele, os usuários conseguem tanto acompanhar as suas músicas como também, consumir os vídeos atrelados a elas. 

Publicidade

Neste aplicativo existem as funções de criar playlists personalizadas, acompanhar “mixes” dos seus favoritos, além das faixas de grande sucesso da temporada. Dessa forma, ainda existem algumas músicas exclusivas que só estão na plataforma. 

Sendo assim, ele é um dos destaques entre os apps de música grátis, pois permite que você baixe os arquivos no seu celular. Então, quando estiver sem acesso a rede de internet ainda pode curtir o seu som preferido.  

Amazon Music é um dos apps de música grátis com assistente

O Amazon Music também pode ser um dos melhores apps de música grátis para você. Ainda mais, se você já utiliza algum dos serviços da empresa que faz com que este app seja incluso na assinatura do plano mensal de apenas R$9,90. 

Mesmo assim, caso o usuário não tenha a assinatura, mesmo com limitações o app ainda pode ser utilizado com tranquilidade. E, ao mesmo tempo, ele confere algumas funções interessantes que se tornam o seu diferencial. 

Assim que instalar o app, o usuário pode ouvir músicas bem como podcasts e criar playlists, importar músicas no formato mp3 para dentro dele e ainda, utilizar a Alexa para solicitar a reprodução de alguma faixa. Este, é um recurso bem atrativo.

Audiomack: Um dos apps de música grátis que todo mundo precisa 

Sem dúvidas, o audiomack pode ser um dos apps de música grátis que você procura. Isso porque ele oferece gratuitamente as principais funções que qualquer outro também possui. Porém, sem nenhum tipo de limitação ou restrição. 

Com isso, o usuário encontra as músicas populares, segue as principais tendências, baixa as suas faixas preferidas e cria as suas próprias playlists personalizadas. Ou seja, o usuário tem o controle total sobre o seu gosto musical no app. 

Disponível sem custos tanto para os sistemas Android como IOS, este é um dos apps de música grátis com alta avaliação em ambas as lojas de aplicativos. Assim, dá para saber que os usuários que o utilizam também aprovam a qualidade dele.  

Baixe agora mesmo o seu aplicativo de músicas gratuitamente 

Agora que você já conheceu diferentes opções de apps de música grátis, está na hora de saber como baixá-los no seu telefone em segurança. Para isso, confira o passo a passo abaixo:

  • Primeiro, conecte o seu telefone a uma rede de internet;
  • Segundo, entre na sua loja de aplicativos. Vai ser a Play Store ou a App Store, a depender do seu sistema operacional;
  • Depois, no campo de pesquisa digite o nome do aplicativo desejado. 
  • Clique no enter. O resultado vai aparecer e, provavelmente, ele será o primeiro da lista. 
  • Em seguida, confira as informações e pressione o botão “Instalar”;
  • Quando o download terminar, basta acessar o app e fazer um rápido cadastro. Para isso, basta seguir as instruções da tela. 

Pronto! Com estes poucos passos você vai conseguir ter o melhor da música nacional e internacional na palma da sua mão. Gostaria de acompanhar mais dicas como esta? Então não deixe de visitar a nossa página de Aplicativos!

Não esqueça que, depois de baixar o aplicativo você pode conferir a disponibilidade de compartilhamento das faixas. Assim,é possível, por exemplo, mostrar para os seus seguidores nas redes sociais a sua playlist, e ver como eles reagem a ela. 

O interessante de ter os melhores apps de música grátis é que eles permitem que a rotina fique mais prazerosa. Assim, seja trabalhando ou realizando uma tarefa, o usuário pode estar acompanhado de uma faixa que o ajude na concentração ou relaxamento.