Descubra o Aplicativo Espírita

Anúncios

O aplicativo espírita “Evangelho por Eduardo Sabagg” é um app super interessante para usuários que frequentam ao movimento espírita ou são simpatizantes da doutrina.

Quem conhece o movimento espírita sabe que a verdadeira oração espírita, é a reforma íntima;

Anúncios

Pois só podemos ajudar o mundo mudar, se começarmos por mudar nosso interior, e conseguir transformar as nossas falhas em virtudes, em amor e em indulgência.

O app é ideal para quem deseja estudar a doutrina espírita, pois o próprio Allan Kardec aconselhava o princípio que foi trazido pelo espírito de verdade;

Amai-vos e instruí-vos, ou seja, o conhecimento e o estudo é de suma importância também.

Como Funciona o Aplicativo Espírita

O aplicativo em questão ensina o usuário os princípios da doutrina espírita como o evangelho no lar, por exemplo.

Anúncios

E o mais interessante é que expoentes da doutrina faz os comentários a cerca de passagens do evangelho, tudo gravado em áudio.

Na atualidade nem sempre dispomos de tempo, ou ainda pode acontecer um contratempo, ou até mesmo uma pandemia como a que estamos vivendo;

E aí, nesses casos o app é muito útil, pois é preciso manter a fé e os estudos em momentos difíceis.

É claro que o app é um auxiliar, ou seja, um recurso a mais na hora de estudar a doutrina espírita;

No entanto, ele não substitui a ida na casa espírita, onde o ambiente é preparado para nos receber, onde somos banhados por energias amorosas dos espíritos de luz.

O app é recheado de ensinos do divino mestre Jesus, além de interpretações do evangelho trazidas por Chico Xavier, Divaldo Franco entre outros expoentes da doutrina espírita.

Como a própria doutrina esclarece sobre a evolução, ela também se dá no âmbito digital.

O Espírita e a Tecnologia

O mundo moderno está fazendo com que todas as áreas da vida tenha sua contrapartida digital;

É praticamente impossível existir alguma área que não seja devidamente registrada no mundo digital, a nova era chegou, e recheada de novidades e de opções relevantes.

Em relação à doutrina espírita, o processo evolutivo é amplamente estudado, a tecnologia é super bem-vinda.

Pois um dos grandes lemas do espiritismo é ter fé, no entanto, a fé precisa ser raciocinada, por isso mesmo é preciso estudar para adquirir conhecimento.

A proposta do app em questão, é exatamente essa, ajudar o usuário espírita a estudar ou aprofundar seus conhecimentos.

Segundo os usuários que já utilizam o aplicativo, o app consegue desempenhar esse papel com louvor, por ser intuitivo e otimizado para estudar.

Como a Oração Espírita Pode Ajudar

Como o divino mestre Jesus recomenda, é preciso vigiar e orar, pois, de nada adianta orar diariamente se a pessoa não vigiar.

E o que seria vigiar? Vigiar os próprios pensamentos, palavras e ações, pois vivemos em um universo onde tudo é sintonia e afinidade.

De na adianta realizar orações num determinado sentido, se o individuo em questão pensa, fala e age diferente do que está falando nas orações;

Por isso mesmo que se faz necessário vigiar e bem vigiado para que a oração em si, tenha mais força de propósito.

A oração nesse caso, tem um poder incomensurável, pois uma vez que estamos em total sintonia e afinidade com que estamos falando nas orações;

É inevitável que se concretize, pois, será sempre regida pela lei da atração por afinidade e sintonia, simples assim.

A grande ideia que foi trazida pela codificação espírita, é a reforma íntima, pois somente ela pode nos livrar de vícios e defeitos milenares que cada um de nós ainda possui.

A proposta de reforma íntima vem a calhar com o “vigiai e orai”, pois o que realmente nos impede de ser livres e felizes, são os nossos defeitos enraizados em nosso âmago.

No entanto, não é impossível, com determinação, resiliência e indulgência, sendo todos esses adjetivos praticados a cada minuto do nosso dia.

Sem sombra de dúvidas, a transformação real ocorrerá, bastando apenas foco e percepção de si mesmo para a grande transformação.

Graças ao bom Deus, pessoas do bem se inspiraram e desenvolveram o app que descrevemos nesse artigo, para ter acesso ao app.

Basta ir até a loja Play store em caso de parelho Android ou na Apple store para Iphones. Boa sorte, e bons estudos para todos!